Ana Caroline Gonçalves

No próximo sábado, 15, ocorrerá o Curitiba Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, um dos campeonatos mais importantes do esporte, no Brasil. A competição receberá atletas de todo o país, e até de outras nacionalidades. E a academia Gracie Barra, de Artur Nogueira, estará marcando presença no evento, enviando sete competidores, acompanhados do professor, através de uma parceria firmada com o Plansaúde.

Tiago Vigna, professor da academia Gracie Barra conta que essa parceria com a Plansaúde foi importante, e que as expectativas para o campeonato são altas. “Nossos atletas lutarão as modalidades com kimono, e existe uma modalidade chamada ‘no gi’, que também estarão competindo”, e acrescenta: “A equipe está bem preparada. Estamos nos preparando para isso faz tempo. A expectativa é de trazermos boas medalhas para Artur Nogueira”.

Além dos treinos diários, para que seja possível obter um bom resultado, os atletas precisam estar descansados e também com as energias renovadas. Por isso, o Plansaúde estará cedendo o transporte. Dessa maneira, os nogueirenses terão mais tranquilidade para focar unicamente em seu alvo.

Toda essa parceria acontece porque este é o objetivo da Plansaúde: promover um estilo de vida saudável, apoiando as causas esportivas. Por isso, venha ter mais qualidade de vida… venha ser Plansaúde!